3384-5042 | contato@studioelaser.com.br - De segunda a sexta das 9:00 às 21:00 e aos sábados das 9:00 às 16:00.
Av. Paulista, 2.006, cj.803 a 805

Blog Subtitle

Blog

Criolipólise elimina a gordura localizada

Acabar com os pneuzinhos é o sonho de muita gente. A criolipólise chegou para facilitar esse processo. O tratamento estético é capaz de eliminar a gordura localizada com eficácia e sem agulhas ou cirurgia plástica. Criado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, o método promove a destruição das células de gordura por meio de baixas temperaturas.

O segredo é ter sempre equilíbrio na alimentação!

O procedimento é realizado por meio do resfriamento controlado da gordura localizada. O aparelho específico para o tratamento é colocado na parte do corpo que será tratada. É preciso ter uma manta umedecida na superfície da pele para evitar o contato direto com a máquina e proteger o corpo de reações indesejadas.

Em seguida, o aparelho faz a sucção a vácuo da pele, congelando as células de gordura a uma temperatura aproximada de -5ºC a -10ºC. Assim, a gordura é destruída e, posteriormente, eliminada pelo organismo. O mais interessante é que o resfriamento não atinge os músculos e as estruturas próximas, que são mais resistentes ao frio.

É um método não invasivo de eliminação de gordura

Especialistas afirmam que a criolipólise cumpre com os efeitos de uma lipoaspiração, mas sem cortes e agulhas. No entanto, o tratamento não é indicado para pessoas com sobrepeso ou obesidade. Essa opção é mais eficaz quando há gorduras localizadas em algumas regiões do corpo. O procedimento é muito procurado por quem não consegue acabar com os pneuzinhos apenas com reeducação alimentar e exercício físico. É possível reduzir de 20% a 30% da camada de gordura.

Durante a sessão pode haver um incômodo pela sucção do aparelho, mas o resfriamento faz com que a região do corpo permaneça anestesiada. Às vezes, o local tratado fica avermelhado ou inchado, mas em poucos dias as reações desaparecem. Além disso, é possível cumprir com todas as atividades do dia a dia após o procedimento.

Quantidade e duração das sessões

O número de sessões de criolipólise indicadas são de 1 a 3, com intervalos mínimos de 2 meses. É recomentado a realização de no máximo 3 sessões por ano. No entanto, é possível fazer em mais de uma região no mesmo dia. O tempo de tratamento de uma área dura aproximadamente uma hora.

Esse novo método de eliminação de gordura localizada está fazendo o maior sucesso! Quer saber mais sobre tratamentos estéticos? Confira outros artigos em nosso site!

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *