3384-5042 | contato@studioelaser.com.br - De segunda a sexta das 9:00 às 21:00 e aos sábados das 9:00 às 16:00.
Av. Paulista, 2.006, cj.803 a 805

Blog Subtitle

Blog

Como você escolhe seus Tratamentos Estéticos? Veja as dicas

Tratamentos Estéticos

Tratamentos estéticos são grandes aliados de quem deseja potencializar os resultados de uma vida saudável e equilibrada. Estimular a produção de colágeno, reduzir medidas, eliminar gordurinhas localizadas, entre outros objetivos, podem ser conquistados com alguns procedimentos, mas é crucial saber como fazer as melhores escolhas para você. Continue lendo e confira as dicas.

Dicas de como escolher os melhores tratamentos estéticos

A seguir, vamos apresentar dicas de beleza para te ajudar a conquistar os resultados estéticos que sempre sonhou sem colocar a sua saúde em risco. 

1 – Escolha uma clínica de confiança

Ao decidir passar por um tratamento estético, é essencial que você escolha uma clínica que atenda a todas as exigências em termos de segurança e qualidade. Informe-se a respeito dos equipamentos utilizados e sobre a qualificação dos profissionais que estão atendendo. Lembre-se da importância de um atendimento assertivo, tanto para alcançar seus objetivos quanto para não se arriscar. 

2 – Conheça as propostas dos tratamentos

Tendo encontrado uma clínica de estética segura, é necessário começar a pensar sobre quais são os tratamentos que você deseja fazer. Não se deixe levar por modismos, é interessante estudar as propostas de cada procedimento para saber qual se adéqua aos seus desejos de resultado e, também, às suas condições físicas. 

Conversar com um especialista na clínica pode te ajudar a fazer a melhor escolha. Alguns procedimentos podem ter resultados mais satisfatórios em um determinado tipo de pele do que em outro, por exemplo. 

3 – Esteja preparado para as recomendações

A estrutura da clínica e a qualificação dos profissionais que realizarão os tratamentos estéticos nos clientes são essenciais para bons resultados, mas sozinhos não fazem milagres, então, é importante estar comprometido a seguir as recomendações para o antes, o durante e o depois das sessões.

Fique atento às dicas de saúde atreladas a cada procedimento. Quando se faz um tratamento com foco em reduzir a gordura localizada, por exemplo, é necessário seguir uma rotina de alimentação equilibrada e atividades físicas. Já os tratamentos faciais, por sua vez, demandam cuidados mais rigorosos em termos de proteção solar. Seguir essas recomendações contribui para o melhor resultado e para a garantia de que não haverá nenhuma complicação. 

4 – Informe-se sobre os detalhes dos procedimentos

Alguns tratamentos estéticos podem gerar certo desconforto ou até um pouco de dor, consequências naturais dos procedimentos. É importante conversar com os especialistas para saber quais são essas possíveis dificuldades antes de decidir seguir em frente, pois cada pessoa tem o seu limite de tolerância à dor.

5 – Informe-se sobre os resultados

Outro ponto relevante é entender que alguns tratamentos levam mais de uma sessão para oferecerem resultados visíveis. Saiba de antemão quantas sessões serão necessárias para ter uma redução de medidas ou uma mudança significativa no seu rosto para não passar por nenhuma frustração. Lembre-se que gordurinhas localizadas e rugas não nasceram do dia para noite, então, também precisarão de um tempo para serem tratadas. 

Está pensando em fazer algum tratamento estético? Conheça as opções do Studio & Laser sempre com foco na qualidade e em oferecer o que há de mais moderno!

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *