(11) 99735-2693 | contato@studioelaser.com.br - De segunda a sexta das 9:00 às 21:00 e aos sábados das 9:00 às 16:00.
Av. Paulista, 2.006, cj.803 a 805

Blog Subtitle

Blog

Criolipólise – Como funciona esse método que ameniza a gordura localizada?

Criolipólise

Você já tentou de tudo para eliminar aquela gordurinha localizada incômoda, mas não obteve sucesso? Uma alternativa que vem conquistando muitos adeptos é a Criolipólise, um procedimento estético que pode ser realizado em partes do corpo que costumam ter mais acúmulo de gordura, como abdômen, coxas e flancos. Continue lendo e saiba como funciona esse tratamento!

O que é Criolipólise?

Criolipólise é um tratamento estético não-invasivo (ou seja, não tem cortes) que atua eliminando as gorduras localizadas persistentes, aquelas que nem a dieta e nem a academia parecem dar jeito. Utilizando temperaturas baixas, o procedimento destrói as células adiposas do corpo e as dissolve. A eliminação da gordura acontece por meio das necessidades fisiológicas. 

Criolipólise de Contraste: a evolução da Criolipólise

Para quem está considerando o tratamento de Criolipólise para eliminar a gordura localizada, recomendamos a versão de contraste que pode reduzir até 42% da gordura corporal, isso equivale a 20% a mais que outras versões do procedimento. O diferencial dessa técnica está no fato de que a máquina segue um padrão de aquecimento da região tratada para posterior redução de temperatura e novo aquecimento no final.

A sequência de calor/frio/calor é utilizada pela indústria de alimentos com o objetivo de fazer a cristalização dos lipídeos. Quanto mais células adiposas forem cristalizadas, maior é a destruição e eliminação das mesmas. Também é importante destacar que nessa técnica de Criolipólise se tem mais segurança e conforto para o cliente.

Realizando o resfriamento de uma área inicialmente aquecida, há maior potencial de congelamento, amplificando a eficácia. O aquecimento final é importante para ajudar a normalizar a circulação na área que passou pela Criolipólise, de maneira que há bem menos chances de aparecerem hematomas.

Áreas de aplicação da Criolipólise

O procedimento de Criolipólise está entre as principais dicas de beleza para tratar áreas como abdômen, coxas, culotes, região escapular (aquela região do sutiã), flancos e braços. O uso dessa técnica em outras áreas do corpo pode se tornar problemática e, por isso, não é recomendado. 

Tempo de sessão

Geralmente, uma sessão de Criolipólise de Contraste dura 1 hora e 20 minutos, mas pode ter variações de paciente para paciente. 

Resultados

Os primeiros resultados da Criolipólise geralmente são percebidos cerca de 30 dias após o início do tratamento, porém, isso pode variar de pessoa para pessoa. Tem casos em que as primeiras mudanças são percebidas somente a partir de 90 dias. Os resultados são melhores para indivíduos que têm uma rotina com a prática de exercícios e uma alimentação equilibrada. 

Escolha uma clínica de confiança

Para que o procedimento de Criolipólise tenha bons resultados e seja o mais confortável quanto possível para o paciente, é fundamental que seja realizado em uma clínica de estética de confiança. Empresas que já estão no mercado há algum tempo e investem na sua infraestrutura são sempre as melhores alternativas. 

Você encontra a opção de Criolipólise de Contraste no Studio & Laser, entre em contato para agendar o seu horário e obter maiores informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *