(11) 99735-2693 | contato@studioelaser.com.br - De segunda a sexta das 9:00 às 21:00 e aos sábados das 9:00 às 16:00.
Av. Paulista, 2.006, cj.803 a 805

Blog Subtitle

Blog

O que você precisa saber sobre Enzimas para gordura localizada e celulite.

Cuidar do corpo é essencial para a saúde física e mental das pessoas. Pensando nisso, estudiosos e profissionais da área da saúde empenham-se na busca de tratamentos inovadores e menos invasivos para cuidar dos seus pacientes.  

A Mesoterapia, mais conhecida como aplicação de Enzimas, é um procedimento feito por injeções de vitaminas e enzimas aplicadas diretamente na gordura localizada. Esse procedimento não invasivo, permite que o paciente faça as aplicações e retorne para o seu dia a dia sem qualquer inconveniente. 

A aplicação das injeções na pele pode ser feita tanto na derme como no subcutâneo e o número de sessões varia de pessoa para pessoa, dependendo da finalidade de cada tratamento, lembrando que cada corpo reage de forma distinta.  

Para o tratamento e redução da gordura localizada, recomendamos 5 a 10 sessões com intervalo de 15 dias. As principais áreas indicadas são: abdômen, coxas, costas, braços e flancos.  

Não existem restrições para o procedimento, no entanto é importante frisar que existem casos nos quais esse procedimento não é indicado. É de conhecimento que não devem se submeter à Mesoterapia pessoas com IMC (índice de massa corporal) superior a 30; menores de 18 anos; grávidas; pessoas que consomem remédios anticoagulantes; com problemas cardíacos; doenças do fígado ou rins e portadores de doenças autoimune. 

Vale ressaltar que este e outros tratamentos estéticos devem ser feitos em clínicas especializadas que possuam profissionais habilitados e suporte médico para sua maior segurança. 


Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *