(11) 99735-2693 | contato@studioelaser.com.br - De segunda a sexta das 9:00 às 21:00 e aos sábados das 9:00 às 16:00.
Av. Paulista, 2.006, cj.803 a 805

Blog Subtitle

Blog

Peeling de Água: conheça os Benefícios e Saiba mais sobre o Tratamento.

Peeling de água

O Peeling de Água é uma das grandes novidades para tratamento da pele e já conquistou muitos adeptos por combinar a eficácia de um peeling convencional, como o químico, trazendo resultados mais consistentes e sem ressecamento das áreas tratadas. Esse procedimento permite ter o melhor dos resultados sem os efeitos colaterais desagradáveis comuns ao peeling. 

O que é Peeling de Água?

Para quem ainda está se perguntando o que é Peeling de Água, vamos explicar um pouco mais sobre essa técnica revolucionária e quais são os benefícios que ela oferece. 

O peeling é um procedimento que promove uma descamação na pele, estimulando o processo de renovação celular e eliminando manchas e marcas por meio da regeneração natural dos tecidos. Os procedimentos de peeling são bastante eficazes, no entanto, oferecem efeitos colaterais um tanto quanto desagradáveis, como o ressecamento da pele. 

O Peeling de Água chegou como uma alternativa para quem deseja obter esses resultados provenientes da descamação da pele, mas sem o ressecamento da área. Quem sempre quis passar por esse procedimento, mas tinha medo do ressecamento vai gostar dessa opção. 

Como funciona o Peeling de Água?

O procedimento é realizado através de técnicas conhecidas, como hidrodermoabrasão e hidrodermoinfusão, que são versões aprimoradas da microdermoabrasão com cristais e ponteiras diamantadas. O tratamento se dá por meio de um jateamento de alta velocidade de água, juntamente com a pressão negativa realizada pela ponteira. 

O uso da água em conjunto com a ponteira diamantada ou ao vácuo, promove a descamação com abrasavidade suavizada, ou seja, a pele é menos agredida. Para potencializar a ação renovadora desse procedimento, é possível associá-lo ao uso de elementos fundamentais, como cosméticos bioortomoleculares. Vale a pena conhecer mais sobre o procedimento.

Peeling de Água: benefícios e diferenciais

A seguir, você poderá conhecer mais sobre os benefícios oferecidos pelo tratamento de Peeling de Água. 

Menos ressecamento

Peelings aparecem em muitas matérias sobre dicas de beleza para quem deseja ter uma pele mais uniforme e livre de texturas, mas é preciso encarar o ressecamento decorrente da abrasão gerada pelo procedimento. Aí está o grande diferencial e benefício do Peeling de Água, ele não resseca a pele e apresenta resultados tão consistentes quanto o peeling físico ou químico.

O procedimento do peeling desconfigura o manto lipídico da pele, o que leva ao ressecamento decorrente de desidratação. Quando o peeling é feito com água, o líquido perdido é reposto, evitando o visual seco da pele, que costuma gerar incômodo. 

Resultados excelentes

O Peeling de Água ajuda a clarear e eliminar manchas, rejuvenescer a aparência da pele e promover a sua hidratação. Como já mencionado, esse tipo de peeling permite ter bons resultados sem o ressecamento.

Menos desconforto abrasivo

Ao escolher o Peeling de Água, você pode ter certeza de que terá bem menos desconforto abrasivo, afinal, a água não funcionará como um agente agressivo para a sua pele. 

O Peeling de Água é ideal para quem deseja os resultados do peeling sem o ressecamento e com menos desconforto abrasivo. Vale a pena conhecer a novidade e sentir na pele todos esses diferenciais!

 

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *