(11) 99735-2693 | contato@studioelaser.com.br - De segunda a sexta das 9:00 às 21:00 e aos sábados das 9:00 às 16:00.
Av. Paulista, 2.006, cj.803 a 805

Blog Subtitle

Blog

Qual a diferença entre o Peeling e Ultrassom Microfocado?

Nossa pele é o maior órgão do corpo humano e é também a primeira camada de proteção que temos contra agentes naturais, necessitando de atenção especial, principalmente a pele do rosto. Com a pandemia da Covid-19 e o uso constante de máscaras que são necessárias para proteção contra o vírus, a pele do nosso rosto tem sido afetada frequentemente com problemas simples.

Por isso, procedimentos de renovação celular da pele são indicados constantemente por esteticistas e dermatologistas. Pensando nesse ganho, o Studio & Laser vai explicar quais as diferenças e semelhanças desses tratamentos de pele: Peeling e Ultrassom Microfocado.

Então, pegue essas dicas e agende um horário com um de nossos profissionais, para entender qual procedimento mais indicado para o seu caso.

Peeling:

Esse é um procedimento que promove a descamação controlada da pele. Durante esse processo de esfoliação, é promovida uma renovação celular, com a eliminação de
células mortas e estimulação na produção de colágeno. O peeling pode ser recomendado para todos os tipos de pele e para qualquer área do corpo, porém tem suas peculiaridades e por isso a importância de um profissional especializado para auxiliar na escolha do tratamento.

Recomendado para tratamento e prevenção de rugas, manchas e poros dilatados, o peeling facial foca no rejuvenescimento da pele. Já no corpo as indicações mais comuns são para tratamento de estrias no abdome e nádegas, além da queratose pilar (bolinhas) nos braços.

Saiba mais sobre os nossos tratamentos de peeling:

Peeling de diamante

Estética Facial Peeling de Cristal

Ultrassom Microfocado

Esse procedimento usa o calor para promover a melhora da flacidez na pele. O aparelho possui uma inteligência de mapeamento das camadas mais profundas da pele, de toda estrutura tecidual, e só então, inicia o tratamento.

A energia do calor é focada nas camadas profundas da pele, produzindo pontos de coagulação térmica que estimula a produção de um novo colágeno, sem danificar as camadas superficiais da pele, criando-se o efeito lifting, ou seja, deixando o aspecto da pele mais firme.

O Ultrassom Microfocado é indicado para flacidez da pele, tanto facial como corporal. Vale ressaltar que por ser um tratamento que envolve muita tecnologia, na maioria dos casos é recomendado apenas uma sessão por ano, dependendo do grau de flacidez da área a ser tratada. As principais áreas são: face, pescoço (papada), abdome, interno de coxas e braços, glúteos e joelhos.

Ficou na dúvida de qual é o tratamento indicado para o seu caso? Entre em contato conosco e agende uma consulta com um de nossos profissionais. Dessa forma poderemos indicar qual o melhor e mais indicado procedimento para a sua necessidade.

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *