(11) 99735-2693 | contato@studioelaser.com.br - De segunda a sexta das 9:00 às 21:00 e aos sábados das 9:00 às 16:00.
Av. Paulista, 2.006, cj.803 a 805

Blog Subtitle

Blog

Gordura localizada e flacidez – Como tratar?

Gordura Localizada

Deseja eliminar a gordura localizada e reverter o aspecto flácido da pele? Então saiba que pode contar com a tecnologia como sua aliada. Equipamentos de ponta têm contribuído para combater e eliminar esses incômodos. Que tal conhecer mais sobre essas possibilidades? 

Gordura localizada

Um grande incômodo estético para muitas mulheres, a gordura localizada é aquela gordurinha que se acumula na parte do corpo em que o tecido é mais frouxo, isto é, onde se tem mais flacidez

A localização da gordura é uma característica genética e, em muitos casos, não basta investir em longas horas de academia. Uma dica para quem deseja eliminar esse incômodo é apostar em tratamentos estéticos que tenham como base a tecnologia. 

Tratamentos estéticos para eliminar gordura e flacidez

Confira, a seguir, algumas opções de tratamentos estéticos direcionados para eliminação da gordura localizada e flacidez. 

1. Criofrequência

Um dos tratamentos estéticos mais interessantes para quem deseja tratar gordura localizada e flacidez. A Criofrequência é uma evolução da Radiofrequência, sendo mais potente. O procedimento é realizado por um aparelho que emite ondas eletromagnéticas, alternando entre calor e frio. Isso gera um choque térmico na área tratada, melhorando a oxigenação.

O tratamento contribui para a redução de gordura localizada e flacidez e pode oferecer melhora inclusive do aspecto da celulite. Pode ser utilizado em quase todas as áreas do corpo, além do rosto e pescoço (para tratar a temida papada). Em geral, para alcançar os resultados esperados, é necessário entre 4 e 10 sessões, mas isso depende de alguns fatores, como a idade do paciente e área a ser tratada. 

2. Criolipólise de Contraste

A Criolipólise de Contraste é uma evolução da Criolipólise convencional, oferecendo até 42% de redução de gordura localizada. Na versão convencional a redução é de até 22% apenas. A máquina utilizada para esse tratamento utiliza como base a temperagem (técnica de calor/frio/calor utilizada pela indústria alimentícia para a cristalização de lipídeos). 

O diferencial está no fato de que o procedimento eleva a temperatura da área tratada para somente então resfriá-la, contribuindo para uma destruição mais eficaz das células de gordura. Para a finalização, a área é aquecida novamente para que a circulação volte ao normal, evitando riscos de complicações. Cada sessão dura, em média, 1 hora e 20 minutos. O procedimento pode ser feito no abdômen, coxas, glúteos e culotes.

3. Contraste Térmico

Tratamento estético ideal para quem deseja combater a gordura localizada, a flacidez e a celulite. A temperatura corporal na área tratada é elevada por meio de ativos, isso faz com que a queima das células de gordura aconteça mais rapidamente porque o tecido fica mais oxigenado. O procedimento pode ser feito até duas vezes por semana. Lembre-se de que os resultados variam de pessoa para pessoa.

4. Reduxcel Power Delivery

O diferencial desse tratamento é ter como base uma tecnologia diferenciada com extrato de planta carnívora. O objetivo é impedir que haja o acúmulo de gordura, ajudando a reduzir a gordura localizada e a flacidez. O procedimento também atua drenando o acúmulo de líquidos, afina a silhueta e controla a celulite. O ideal é fazer o tratamento de duas a três vezes por semana. 

Combine os tratamentos estéticos com uma alimentação balanceada e uma rotina de atividades físicas para ter excelentes resultados!

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *